
O indice de nacionalização do modelo esta acima de 95%, sendo o custo-beneficio o melhor do mercado.
O estilo segue o KINETIC, que a Ford esta implantando nos automoveis de sua linha. O mais impressionante esta no novo cambio Eaton FS, todo sincronizado, com distancia aumentada entre a caixa e a cabine, sendo usado cabos de aço entre os dois, alem disso a embreagem foi reformulada aliviando o pedal que fica mais leve. Tão boa foi a resposta deste cambio que não a planos de automatiza-lo.
O motor Cummins com injeção mecanica continua o mesmo em relação aos modelos anteriores.
Outra novidade é a tração 6x4 que alem de enfrentar estradas precarias se adpta a nova as novas normas para bitrens. A cabine teve a maior reforma, com instalação de varios amortecedores, volante com ajuste de altura, novo leito com 1,90m e compartimento de bagagens, comandos mais acessíveis, controle elétrico de vidros de série e chave codificada.
![]() |
Nova Cabine da linha Cargo |
Para a maior segurança do motorista e dos passageiros partes como para-choques e caixas de rodas foram formuladas com amteriasi mais resistentes.
A maior surpresa ficou para o preço dos modelos, que é igual ao da linha Constellation da Volkswagen. Realmente a peleia vai ser grande e brava.
Nenhum comentário:
Postar um comentário