Estão vendo! Esses são os novos Cargos da Ford, totalmente reformulados para a "guerra" que a Ford declarou a VW. Ja desde o lançamento do Constellation da VW que a Ford perdeu uma fatia do mercado de caminhões, para isso a linha cargo esta totalmente modificada, e representada com modelos de 17 a 31 toneladas de peso total bruto (PBT), estes são: 1317, 1717, 2622, 2628 e 3132, com cabine simples, e 1722, 2422, 2428, 1932 e 1932 R, com cabine regular e cabine com leito.
O indice de nacionalização do modelo esta acima de 95%, sendo o custo-beneficio o melhor do mercado.
O estilo segue o KINETIC, que a Ford esta implantando nos automoveis de sua linha. O mais impressionante esta no novo cambio Eaton FS, todo sincronizado, com distancia aumentada entre a caixa e a cabine, sendo usado cabos de aço entre os dois, alem disso a embreagem foi reformulada aliviando o pedal que fica mais leve. Tão boa foi a resposta deste cambio que não a planos de automatiza-lo.
O motor Cummins com injeção mecanica continua o mesmo em relação aos modelos anteriores.
Outra novidade é a tração 6x4 que alem de enfrentar estradas precarias se adpta a nova as novas normas para bitrens. A cabine teve a maior reforma, com instalação de varios amortecedores, volante com ajuste de altura, novo leito com 1,90m e compartimento de bagagens, comandos mais acessíveis, controle elétrico de vidros de série e chave codificada.
Para a maior segurança do motorista e dos passageiros partes como para-choques e caixas de rodas foram formuladas com amteriasi mais resistentes.
A maior surpresa ficou para o preço dos modelos, que é igual ao da linha Constellation da Volkswagen. Realmente a peleia vai ser grande e brava.
O indice de nacionalização do modelo esta acima de 95%, sendo o custo-beneficio o melhor do mercado.
O estilo segue o KINETIC, que a Ford esta implantando nos automoveis de sua linha. O mais impressionante esta no novo cambio Eaton FS, todo sincronizado, com distancia aumentada entre a caixa e a cabine, sendo usado cabos de aço entre os dois, alem disso a embreagem foi reformulada aliviando o pedal que fica mais leve. Tão boa foi a resposta deste cambio que não a planos de automatiza-lo.
O motor Cummins com injeção mecanica continua o mesmo em relação aos modelos anteriores.
Outra novidade é a tração 6x4 que alem de enfrentar estradas precarias se adpta a nova as novas normas para bitrens. A cabine teve a maior reforma, com instalação de varios amortecedores, volante com ajuste de altura, novo leito com 1,90m e compartimento de bagagens, comandos mais acessíveis, controle elétrico de vidros de série e chave codificada.
Nova Cabine da linha Cargo |
Para a maior segurança do motorista e dos passageiros partes como para-choques e caixas de rodas foram formuladas com amteriasi mais resistentes.
A maior surpresa ficou para o preço dos modelos, que é igual ao da linha Constellation da Volkswagen. Realmente a peleia vai ser grande e brava.
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